sábado, 20 de outubro de 2012

Homenagem póstuma ao Piloto Juliano Wolski Hecker

Piloto Juliano Wolski Hecker, de 33 anos, morreu no acidente ontem a noite, quinta-feira dia 18/10/2012 por volta das 18:30 hs! Ele era piloto de acrobacias com 15 anos de experiência. “Um profissional extremamente experiente, muito conceituado entre os colegas”. Morrer fazendo o que gosta é para poucos!

















A dupla Leandro na frente e Juliano com sua aeronave de acrobacias falcão negro em voo. Não teremos mais este momento! Triste!!




               





Em Castro,Pr,um final de semana maravilhoso! Juliano com camiseta verde junto a Rossana Potier! Momento de tristeza para todos! Uma perda irreparável para a aviação esportiva!



 











Vá com DEUS meu amigo!!! Vc fez a diferença, sempre será O ETERNO CABELO! Agora descanse em Paz!
















Um comentário:

  1. fóda mesmo....o cara era uma pessoa muito bacana, humilde e pé e mão total. infelizmente não tive amizade com ele, mas ja conversei com ele várias vezes e ele me tratou muito bem.... estou bastante triste com esse fato, e as pessoas mais próximas devem estar sentindo muita dor. espero que de alguma forma a rossana e os amigos próximos consigam seguir em frente e viver sem a presença do cabelo. Deus abençõe quem vivia proximo dele pra viver em paz.

    ResponderExcluir