sexta-feira, 29 de julho de 2011

COMUNICADO VATSIM A TODOS PILOTOS!!

Prezados:

No próximo dia 27 de Julho, a VATSIM completa seu 10º Aniversário !

Para comemorar, faremos uma grande reunião no SÁBADO, DIA 30/07 A PARTIR DAS 12:00 (BRS) e convidamos todos a reviverem seus melhores momentos na rede, refazendo seu primeiro vôo bem sucedido, sua primeira posição de controle, sua primeira aventura pelos céus virtuais, aquele momento de emoção que representa a simulação de vôo!

Muitos dos que passaram pela VATSIM são hoje profissionais da aviação, pilotos e controladores. Muitos foram os que dedicaram suas horas e conhecimentos para contribuir com a nossa comunidade brasileira, uma das maiores do mundo e também pioneira no mundo da aviação virtual online.

Nossa intenção é lotar os céus virtuais com todos que fizeram e fazem essa bela história de 10 anos de diversão e cultura aeronáutica.

Você pode participar convidando seus velhos amigos de revoadas, seus companheiros de ATC, as boas amizades que você fez aqui na VATBRZ.

A participação da sua VA é imprescindível. Mobilize seus pilotos a participarem conosco, agendando suas rotas.

O evento começa as 12:00 ( BRS ) e terá aproximadamente 12 Horas de duração, juntamente com a maioria dos países do mundo VATSIM online.

Participe, nos ajudando a manter as 12 Horas de atividades nas principais posições de CENTRO, APP e TWR.

Contamos com a participação de todos, inclusive enviando o relato da sua primeira vez na VATSIM !

Grande abraço,
Edson Felix
Diretor da Divisão - VATBRZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário