segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pacote de Trafego Aéreo para Voos Online na rede VATSIM







Pacote FPI para Tráfego Aéreo em uso online na rede Vatsim, pacote muito leve e que muitos pedem para instalar no seu FS 2004.

Essas aeronaves NÃO servem para serem voadas, apenas como tráfego online na rede.

Instalação : Primeiramente, faça o Download para o seu PC, coloque tudo numa pasta, tipo FPI ATOC e depois descompacte os arquivos.

Instalação da Base Completa e demais arquivos de atualização, terão dois momentos de instalação, primeiro caminhos no C: e segundo caminho no seu FS9...tudo automático, apenas aguardando seus clicks.

1º - Todas as bases serão instaladas em C:/arquivos de programas...será criada a pasta Flight Project - depois click em NEXT - SIM e INSTALL

Depois de feito isso, ele irá abrir uma caixa de MSFS...clique em FS2004, depois em BROWSE, será reconhecida o caminho FS9, mande abrir e depois clique nas flexinhas >>>, será mostrada na caixa as inscrições REGISTERING OLE COMPONENTS...neste momento acontecerá a instalação das aeronaves e suas texturas..., pronto já estará todas as aeronaves na pasta Aircraft do seu FS9.

Depois de instalar e abrir o seu FS, irá aparecer no quadro das aeronaves o nome Flight Project MP, todos os pacotes estarão instalados.

Ao se conectar na Rede Vatsim através do Squawkbox ou Fsinn, aguarde o programa compilar os arquivos de aeronaves instaladas.

1)-FPI Setup Atoc Base Completa
Download: Base Completa

Atualizações:
2)- FPI Setup Atoc Embraer
Download: Atoc Embraer

3)- FPI Setup Atoc Fab
Download: Atoc FAB

4)- FPI Setup Atoc Gol
Download: Atoc Gol

5)- FPI Setup Atoc Livery Sul America
Download: Atoc Sul América

6)- FPI Setup Atoc OceanAir
Download: Atoc OceanAir

7)- FPI Setup Atoc Rio Sul
Download: Atoc Rio Sul

8)- FPI Setup Atoc Tam
Download: Atoc Tam

9)- FPi Setup Atoc TransBrasil
Download: Atoc TransBrasil

10)- FPi Setup Atoc Varig
Download: Atoc Varig

11)- FPi Setup Atoc Vasp
Download: Atoc Vasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário