domingo, 2 de maio de 2010

AIRPORT CONTROL SIMULATOR - DEMO



















 Fotos da Web - indicação do Miguel BTO 5219

Airport Control Simulator DEMO

"Quer ser um controlador de tráfego aéreo? Experimente este jogo e descubra se você aguenta o tranco!"

Nossa Opinião

Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Airport Control Simulator e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

Airport Control Simulator é um jogo que foge dos padrões, pois quando se pensa em “jogo de avião”, você logo associa isso com explosões e muitas acrobacias. No entanto, aqui você não encontra gráficos exuberantes ou músicas que fazem a adrenalina correr pelo corpo. Pelo contrário. Neste jogo se escuta uma música orquestrada e barulhos de pneus encostando-se à pista - ao invés de metal sendo perfurado.

Apesar de a música ser tranquila - até calmante - na maior parte do tempo, quando dois aviões chegam muito próximos um do outro, ela cresce em tensão e velocidade conforme a distância diminui. Até que, então, escuta-se um barulho de explosão seguido da mensagem “Você está demitido” - ou então, ela simplesmente desvanece, pois os aviões se distanciaram.

Sua jogabilidade é simples e funcional, porém acontece de o mouse sumir da tela quando muito próximo à borda - o que atrapalha bastante e pode até fazer com que você dê comandos alheios à sua vontade.

•Sistema operacional Windows XP/Vista/7


•Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors (servidores) para baixar o jogo. Dê preferência para aqueles que possuem uma taxa de transferência maior. Também é possível optar pelo download via torrent, que tende a ser mais rápido. Neste caso, lembre-se de ter um cliente torrent instalado em sua máquina.

•Antes de instalar o Airport Control Simulator você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Clique para Baixar = Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário