domingo, 18 de abril de 2010

RED BULL AIR RACE WORLD SÉRIES

















































 Fotos do meu FS9

Direto da Wikipedia:

O Red Bull Air Race World Series, estabelecido em 2003 e criado pela Red Bull, é uma série internacional de corridas aéreas com a participação dos pilotos mais hábeis do mundo, em que os concorrentes devem percorrer um circuito no céu com obstáculos desafiadores, no menor tempo possível. Os pilotos voam individualmente contra o tempo passando por pilões especiais, conhecidos como "air gates".

As corridas ocorrem principalmente em aeródromos, mas também acima das cidades, do mar ou das maravilhas naturais. São acompanhadas também, muitas vezes, por shows aéreos. As corridas acontecem nos fins de semana. O evento emocionante atrai multidões e também é transmitido pelo mundo pelos principais canais de televisão.

Nas corridas, atualmente 14 pilotos competem uns contra os outros. O vencedor da corrida é o concorrente que realiza o melhor tempo depois de duas voltas no mesmo circuito. Os pilotos competem em um circuito torcido com cinco grupos de obstáculos especialmente erguidos do pilão do "spinnaker". Voar com atitudes contras as regras ocasionam desqualificação ou acréscimo ao tempo de vôo. Os seis primeiros pilotos de cada etapa do Air Race ganham de 6 a 1 ponto, ganhando o vencedor 6 pontos e o sexto colocado 1 ponto. O piloto que tiver mais pontos no fim da temporada se torna o campeão mundial do Red Bull Air Race. O campeão de 2005 foi o americanoMike Mangold. Em 2006, o também americano Kirby Chambliss foi o campeão mundial.

Instalação:
Aeronave nas cores da Red Bull, descompacte tudo numa pasta temporária e após copie e cole Aeronave para a pasta Aircraft do FS9

Cenário : Copie e Cole o Cenário de Cones em Addons Scenery do FS9, após abra o seu FS9, em Setings habilite o cenário, depois feche tudo e torne a abrir o FS9. O Cenário estará instalado na praia de Botafogo, entre o Pão de Açucar e SDU. 

Download Aeronave e Cenário.
Red_Bull_Air Race Pack.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário