segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO AO BLOG
















Há um ano criei o blog, Paduim Aviação na Vida Real e na Internet, apenas como uma maneira de registrar meu hobby e compartilhar os acontecimentos com pessoas queridas. Minha primeira postagem foi tímida, não sabia ao certo o que postar e o que escrever. Nunca quis fazer um blog cheio de conteúdos proibidos, mas, as vezes deixamos escapar algo, apenas pra poder compartilhar com todos o que é maravilhoso em nossos mundo da aviação… Aqui eu corujo, garimpo, vou atrás das mais belas Aeronaves, Programas, Utilitários, Texturas, Videos, Compartilho Dicas, Tutoriais, Manuais, Plano de Voo, Addons de todos os seguimentos pra deixar maravilhoso e fazer com que a simulação, se pareça o mais real possível, enfim, transformo meu cotidiano e o pouco tempo que disponho, para dar aos amigos, um prazer maior na área da simulação aérea e poder eternizar esses momentos vividos.
Esse Mês de Dezembro, é o aniversário do blog, sinto-me muito feliz por ter descoberto o prazer de postar e ter feito tantas amizades virtuais. Esse é o maior presente: ligar o computador e ler os comentários de vocês, saber que pessoas de diversos lugares passaram por aqui, fizeram downloads, leram o que escrevi, e incrementaram os seus simuladores...é gratificante. Só posso dizer, muito Obrigado a todos os meus amigos, por fazerem parte do meu mundo e eu, o de Vocês!

Obrigado aos Amigos_da_Vatsim,FSA,Aeroboteco,Fsim-br,Ivao,Vatsim,Aerovirtual,Vatbrasil, VoeSimulator,FSBrasil,Fsaqui,FSdemais,FsDownload,Flightsim.br,Flightsim.com,Avsim,SimViation, BlogdoMerolla, FligsimulatorLife,ComportamentoemFoco,Insideflightsim.tk,Medvetinfocus,LivreVoar,Coisadepiloto,Vootatico,Flyvba...etc.

Não citarei nomes, para não esquecer dos Amigos...verdadeiros amigos, que compartilharam e fizeram comigo esse Blog.

Total de 67.532 Visitantes,
Total de 332 Postagens,
Total de 17.760 Downloads até 14/12/2009.

Abraços, Feliz Natal e um Prospero Ano Novo com muita Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário