quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PIPOCA UM CÃO CARENTE E AMIGO.







Pipoca de Gravata nas fotos...xodózinho da Luciana.


PIPOCA, PIPOCA....falei que colocaria o Pipoca no Blog essa semana, já que ele ficou com ciumes do Balu e da Manu, ficando muito tristinho...hehehehe.

Fofinho? Bonitinho? Que nada, um verdadeiro Vagabundo, Safado, Cheiroso, Gostoso, Meigo, Um Eterno Carente...morre de ciumes do Balu, mas, um verdadeiro amigo.

Dachshund,Cachorro Cofap é o Mais Feroz do Mundo....esse NÃO...é um doce, muito querido...e por mim, um verdadeiro Vagabundo, Malandro...

Pois, acredite se quiser: uma pesquisa da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, deu ao dachshund, raça desse cãozinho, o título de “Cachorro mais feroz do mundo”. Quem pensava logo em pitt bull, rottweiller ou fila brasileiro como a raça mais feroz, engana-se. Ou não?

Eu mesmo nunca pensaria isso. Ok, ok. Não estamos falando de poder de destruição. hehehe… Mas eu nunca vi um dachshund feroz. Só correndo, pulando e brincando feito louco e muito carente de chamegos. Não sei de onde eles tiraram essa pesquisa. Deve ser mais uma daquelas pesquisas furadas que alguns antas teimam em chamar de “ciência”. Na verdade, porque a ciência precisa definir isso? Cada caso é um caso, não?

A pesquisa apontou que um em cada 12 dachshunds atacaram seus donos e entrou na publicação científica Applied Animal Behavior Science. Foram pesquisados 30 raças e 6mil donos.

Para completar a lista de cachorros mais ferozes do mundo, NÃO ACREDITE, vem em segundo lugar o chihuahua e em terceiro, o jack russell terrier. Para nossa surpresa, o Pit Bull ficou apenas em 6º lugar. Já na parte de baixo da lista, dos menos ferozes, vem o golden retriever, o labrador, o são bernardo, o britanny spaniel e o greyhound.

Se você não está reconhecendo o Dachshund pelas fotos, lembre-se que ele é o tão “cão-salsicha“ ou cão-cofap que existe nas propagandas de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário