terça-feira, 2 de junho de 2009

SUPER MÁQUINAS


Recomendo, execelente material e qualidade de video.
Título Original: Discovery Channel - Aviões MilitaresTítulo Traduzido: Discovery Channel - Aviões Militares

Gênero: Documentário

Duração: 46min

Ano de Lançamento: 2003

Direção: Discovery Channel » Elenco

Quando os pilotos alemães colocaram metralhadoras no Fokker E1 em 1915, os combates foram transladados para o ar. Mas o avião de combate de maior sucesso na Primeira Guerra Mundial foi o Sopwith Camel, com uma lista de mais de 1.200 aviões inimigos derrubados do céu.

Durante a Segunda Guerra Mundial, os aviões de combate foram uma ferramenta militar crucial e o Spitfire, com uma velocidade máxima de 360 mph, era a solução da sobrevivência britânica.

Infelizmente, um Spitfire num combate moderno seria tão inapropriado quanto um carrinho de mão numa Fórmula Um.

Pouco depois da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos quebraram a barreira do som e os aviões de Guerra receberam um empurrão de aceleração. A carreira pelo domínio dos céus começou. Isso nunca foi tão evidente como durante a Guerra Fria, quando a manobra supersônica do MiG-19 da União Soviética semeou o terror no coração dos líderes militares americanos. Os Estados Unidos em troca responderam com o F-14 Tomcat, patrulhando os céus ao dobro da velocidade do som. Hoje, o último em sigilo e manobra de alta velocidade é o F-22 Raptor de Lockheed. O par de motores do Raptor e a tecnologia sigilosa deveriam garantir o domínio aéreo americano durante as próximas décadas.


Tamanho: 341mb

Resolução: 640x480

Frame Rate: 30fps

Formato: TVRip

Qualidade de Áudio:10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XViDÁudio

Codec: MP3Idioma:

Português BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário