quarta-feira, 6 de maio de 2009

CENÁRIO MACEIÓ FS2004












CENÁRIO MACEIÓ FS2004 - Cenareal

Maceió é capital do estado de Alagoas, é famosa no Brasil e no exterior por suas belíssimas praias com as suas inconfundíveis águas de cor verde e piscinas naturais formadas pelos arrecifes de suas costas.
O piloto virtual já pode voar VFR sobre a cidade e suas praias admirando a bela paissagem construída sobre imagem de satélite Ikonos da Engesat e as principais construções da cidade.
O cenário se divide em duas partes, a cidade com texturas de imagem de satélite com resolução original 1m/pixel (4,8 m/pixel no FS) e o Aeroporto Internacional de Zumbi dos Palmares.
A área da cidade mede 8 Km na direção EW e 10 Km na direção NS, enquanto que a área do aeroporto mede 4 por 4 Km.
O aeroporto de Zumbi dos Palmares contém o novo terminal e o terminal antigo, além dos principais prédios notáveis como Torre de Controle, Hangares, e terminais de Carga das companhias aéreas.
Relevo SRTM com resolução de 75 m e toda a quadrícula geográfica de Maceió (1 grau por 1grau), dando muito mais detalhe ao relevo.
O sistema de auxilio a navegação é composto pelo ILS cabeceira 12 - 109,22 heading 122, VOR Mco 113.0(antigo) e VOR Mce (Novo) 115,10 e NDB Mco 340.
As texturas da água do Mar com tratamento especial, resultando em tons esverdeados característicos das praias de Maceió.
Autogen superdenso na área da cidade com prédios e árvores e também na cabeceira 12 do aeroporto.
Arquivos AFCAD2 (FS2004) e arquivos bgl de tráfego com várias opções de instalação, aviões com pinturas defaults ou personalizadas.
Macros 3D do estádio Rei Pelé, Ginásio de Esportes (em frente ao estádio), Iate Clube Alagoinha, Terminal da Petrobrás e outros.
Pista do Aeroclube de Alagoas, com seus hangares e detalhes paisagísticos.
Download : Leia o arquivo .TXT
Antes de instalar, veja as fotos da cidade anexado ao arquivo zipado no link..

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Link corrigido com arquivo Foto Real e Update de Maceio. Antes de instalar veja as fotos da cidade anexado ao arquivo linkado.
      abraços
      Paduim

      Excluir
    2. kk.. Cara eu moro aqui.

      Excluir
    3. Mas que bacana...Maceio é maravilhosa. Parabéns pela cidade linda e com belas praias.
      Abraços!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir