quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ServInfo 2.02


Fotos do meu PC
Estou disponibilizando o ServInfo do meu PC, já devidamente configurado para receber informações da rede IVAO e VATSIM com visualização do Tráfego Aéreo e Controladores.

Instalação, descompacte o arquivo para uma pasta temporária e depois copie e cole para C:\arquivos de programas\ServInfo...após coloque um atalho do arquivo em seu Desktop.

Download

Considerações Gerais, Aplicação desenvolvida por Michael Frantzeskakis.

SERVINFO : Este é um excelente freeware de Michael Frantzeskakis, que tem extrema utilidade para quem quiser voar ou controlar. Com ele é possível saber em tempo real quem está conectado nos servidores IVAO ou VATSIM, além de várias outras funções extras, como obter as condições do tempo (METAR), ver a localização de cada piloto, ver quais as posições de controle de tráfego estão preenchidas em cada pais, ver quais servidores estão ativos, entre outras funções. Após fazer o download, não é necessário nenhuma instalação especial. No meu caso, descompactei o arquivo para um diretório de utilidades para o Flight Simulator, que eu chamei de C:/Arquivos de Programas\ServInfo. Se desejar, crie atalhos para o seu Desktop. O servinfo.exe é o programa propriamente dito. Quando abrí-lo, estando conectado à internet, clique no botão VATSIM ou IVAO no canto esquerdo superior, para verificar quais as condições no momento de cada um dos servidores. Cada uma das funções do programa, descritas abaixo, servirá para mostrar determinadas informações do servidor.

ATC Overview - mostra quais posições de controle aéreo estão preenchidas, dividido por países.
All Controllers - mostra todos os controladores online naquele momento.
All Pilots - todos os pilotos online naquele momento.
Country Detais - mostra informações de controladores e pilotos de cada país. Abre-se automaticamente quando você clica sobre um país na tela ATC Overview.
FIR/ARTCC Details - mostra informações de controladores e pilotos de uma determinada FIR. Abre-se automaticamente quando você clica sobre uma FIR na tela ATC Overview.
Airport Details - mostra informações de controladores e pilotos de um determinado aeroporto. Abre-se automaticamente quando se clica sobre um aeroporto na tela ATC Overview.
Selected Details - com este opção você pode configurar para que o programa mostre sempre as condições de um determinado país, FIR, aeroporto ou posição que você determinar.
Network Servers - mostra as atuais condições dos servidores (quais estão online, endereço IP, quantos usuários ativos, etc).
RW Voices Servers - mostra as condições dos servidores do Roger Wilco (quais estão online, endereços IP, freqüências, entre outras).

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala Cmte, tudo bem? Espero que sim! Precisando de algo, por favor, entre no perfil do blog e mande e-mail.
      Abraços
      Paduim

      Excluir