quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BEECHCRAFT KING AIR 300












Fotos do meu FS9 - Free - FlightSim.

KING AIR 300 Beechcraft

O Beechcraft Super King Air, é parte de uma linha de aviões turboélice bimotor produzidas pela Beech Aircraft Corporation (agora a Divisão de Beechcraft Hawker Beechcraft). A linha King Air, compreende um número de série do modelo, que se dividem em duas famílias: o modelo de série 90, modelo série 100, modelo série 200 e o modelo 300 da série dos Super Kings.

Uma excelente aeronave para ensaios curtos e voos VFR, excelente FDE, vem com duas texturas, Cockpit 2D e VC, som original.
Recomendo, fiz o ensaio, aprovado por ser uma aeronave dócil, um envelope de voo impecável, muito estável nas manobras, vc tem ela na mão.

Instalação : Descompacte para uma pasta temporária e coloque os arquivos no seu FS9.

Download

BeechCraft afg300v1.zip

EMBRAER BRASILIA PACK 120 - FS9







Fotos do meu FS9 Free - Eric Cantu

EMBRAER BRASILIA PACK 120 - FS9

Turboélice pressurizado para 30 passageiros e uso em linhas aéreas regionais, o Brasilia foi lançado, como projeto, em abril de 1980 e seu primeiro protótipo voou em julho de 1983. Diferentemente do Bandeirante, que iniciou sua carreira no Brasil e só depois foi exportado, o Brasilia entrou diretamente em operação no exterior, em outubro de 1985, o que demonstra a confiança do mercado nos produtos da Embraer. Um dos líderes de venda em sua categoria, com mais de 350 unidades já comercializadas e em operação, o Brasilia está equipado com motores Pratt & Whitney dotados de hélices quadripás, tem velocidade máxima de cruzeiro de 583 Km/h e alcance de 1.482 Km.

INSTALAÇÃO : Execução Automática, e texturas nas cores do Aeroboteco de fácil compilação na pasta do Aircraft, apenas copie e cole...Não esqueça de editar o Aircraft.cfg da Aeronave, para que as texturas possam entrar.

Estude a Aeronave, senão, fica dificil de Vc voar...um desafio espetacular.

Bons Voos.

Download

BRASILIA PACK.zip

domingo, 25 de outubro de 2009

CHOW CHOW BALU & MANU




Chow Chow Balu & Manu

A personalidade do Chow Chow é definida por muitos como um ‘cão com alma de gato’, o que explicaria a sua forma independente de se relacionar com as pessoas, sem ser extremamente efusivo em suas demonstrações de afeto e não ter como hábito solicitar a presença do dono constantemente.

Reservados e bastante silenciosos, os Chows não são cães muito ativos, apesar de fazerem questão de exercícios e passeios.

Além de sua aparência exuberante e peculiar, uma das principais marcas do Chow Chow é a sua língua azul. Esta característica é ‘explicada’ por uma lenda segundo a qual, quando Deus ainda estava fazendo o universo e resolveu pintar o céu de azul. Enquanto pintava o céu, algumas gotinhas da tinta caiu no chão e um Chow, que observava tranqüilamente o seu Mestre, foi lá e lambeu estas gotas, ficando desde então com a língua azul.

MANUELA ou SIMPLESMENTE "MANU"



Visita ilustre no Blog do TiTio Dony...Manuela, cravo e Canela. Linda, Maravilhosa, e muito Charmosa.

sábado, 24 de outubro de 2009

PORTA AVIÕES E TRÁFEGO DE HELIS GUARDA COSTEIRA - FS9






Fotos do meu FS9 - CENÁRIO DE KONP - Free FlightSim

Localizado no Oregon nos EUA,aeroporto municipal,porta aviões e navio da Guarda Costeira Americana,acompanha também trafego aéro AI próprio de helicopteros da Guarda Costeira, eles decolam do aeroporto e pousam no porta avioes geralmente saem dois helicopteros por vez funciona no FSX e FS 2004.

Instalação: Extraia para uma pasta temporária, depois copie e cole os arquivos de Effects na pasta Effects do FS9, copie e cole o arquivo AI Hovercontrol - Jayhawk pra pasta Aircraft do seu FS.

Os arquivos Newport to Carrier HELI e Newport, OR KONP copie e cole as pastas para a pasta Add Scenery do seu FS, após feito isso, abra o seu FS9 e em Setings Library, adicione os cenários...feche tudo e torne a abrir o FS.

ICAO do Aeroporto no FS é KONP - PROCURE NO OCEANO, AS DUAS FRAGATAS COM OS HELICOPTEROS PARKEADOS OU VOANDO, ELES TBM ESTÃO PARKEADOS NO AERO, DECOLAM E POUSAM.

VEJA AS FOTOS NO BLOG, SE VC FEZ TUDO CERTINHO, ESTARÁ LÁ O CENÁRIO DEVIDAMENTE INSTALADO.

Bons Voos

Download :KONP + Porta Avioes + Trafego AI Helicoteros resgate.rar

HELICOPTERO HH-60 E.U.COAST GUARD FS9








Fotos do meu FS9 - SBRJ - Rio de Janeiro - Free HoverControl

Helicoptero da HoverControl HH-60 Jayhawk pela Jordânia Moore

EXCLUSIVO COM SISTEMA DE DISPLAY COM ACIONAMENTO DE VOO PAIRADO
TODAS AS FOTOS POSTADAS, ESTOU COM SISTEMA DE VOO PAIRADO NO AR.

Helicoptero da HH-60 O E.U. Coast Guard-60J Jayhawk pela Jordânia Moore com texturas repintadas por Kirk Sunley com cores reais. Também inclui um sistema de voo pairado efeito por Phil Floyd e Street Dave.

Instalação : Descompacte a aeronave para uma pasta temporária e após copie e cole os arquivos de Effects / Gauges e depois a Aircraft.
Ex: C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9

Downlod : hc_hh60.zip

HELICOPTERO Bell 412 ER - FS9







Fotos do meu FS9 - SBCT - Curitiba-Pr. Free HoverControl

Bell 412 ER pack para Microsoft Flight Simulator 2004

Helicoptéro de Carga, Transporte e Salvamento. O Bell 412 ER é um helicoptéro europeu desenvolvido pela Augusta Westland, e distribuido por Download no site da Hovercontrol, ele é um helicoptéro de porte grande, pode levar suprimentos, medicamentos,soldados para o front, e feridos para a base militar.

Installation : Extract all the files to your main FS2004 folder

Ex: "C:\Arquivo de Programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9", colocar os arquivos nas pastas Effects e Aircrafts.

Download, Link abaixo :
Bell_412_ER_2009.zip

domingo, 18 de outubro de 2009

Funeral do vocalista do Grupo Boyzone Stephen Gately +1976/2009



DUBLIN, Irlanda — Centenas de pessoas prestaram homenagem neste sábado a Stephen Gately, um dos membros do grupo musical irlandês Boyzone que morreu há uma semana em Mallorca (Espanha), durante seu funeral em Dublin.

Os outros quatro membros do grupo, seus amigos e sua família assistiram ao meio-dia a uma cerimônia religiosa na igreja Saint Lawrence O'Toole, norte da capital irlandesa, enquanto que centenas de pessoas se concentraram em torno da igreja.

Durante a cerimônia foram ouvidos nas ruas, por meio de alto-falantes, cânticos, leituras religiosas e palavras dos parentes e amigos em memória do músico falecido aos 33 anos.

Stephen Gately morreu no sábado passado em Mallorca, Espanha, devido a um edema pulmonar agudo, segundo as autoridades espanholas.

Os quatro membros do Boyzone -- que tinham tatuagens com a inicial "S" e as datas de nascimento e morte de seu amigo -- passaram a noite anterior perto do caixão de Gately, depois de terem acompanhado a transferência do corpo da Espanha para a capital da Irlanda.

Gately entrou para o grupo Boyzone em 1993, atraído por um anúncio para a criação da primeira boy band irlandesa. O grupo iria lançar um novo álbum em 2010.

Maiores Sucesso do Grupo Boyzone - Ronan Keating, Stephen Gately, Keith Duffy, Mikey Graham, Shane Lynch.

World
http://www.youtube.com/watch?v=w_Rut4qm33g


sábado, 17 de outubro de 2009

CENÁRIO PRIMO BITTI - SIFV PARA FS9








Fotos do meu FS9 - FREE
CENÁRIO PRIMO BITTI - (SIFV) ARACRUZ PARA FS9
Cenário do Aeroporto usado pela Cia Aracruz de Celulose e Papel no Espirito Santo
Instalação : Descompacte para uma pasta temporária, após copie o cenário para o seu FS9 na pasta Addon Scenary. - Abra o FS e em Setings Cenary Library, habilite primeiro o cenário de SIFV_Landclas e depois o cenário do SIFV. Pronto feche tudo e após compilação dos cenários, torne a abrir o FS e procure pelo Aero SIFV...Bons Voos.
Download

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CENÁRIO DO AEROPORTO AFONSO PENA - SBCT - FS9







Fotos do meu FS9 - Créditos Gustavo Luna - Free
Cenário do AEROPORTO AFONSO PENA - SBCT - Curitiba
Simplesmente maravilhoso, muito bom, recomendo.
Vejam a cidade de Curitiba no fundo com seus arranha céus, este cenário contempla o centro da Cidade e a Região Metropolitana, adquirido do Renato Bosle, e feito para o FSX, que adaptei para o FS9.
Instalação : Descompacte e coloque a pasta SBCT_Curitiba na pasta Addon Scenary, depois habilite em Setings Library do seu FS9.
OBS: Desmarque a Caixinha de qualquer cenário do SBCT que vc já tenha instalado, pra não haver conflito de cenários, apenas desmarque e NÃO desinstale,Ok.
Download

CENÁRIO DE MEIGS FIELD PARA O FS9








Fotos do meu FS9 - FREE
Cenário do Aeroporto de MEIGS FIELD na cidade de Chicago, EUA.
A cidade de Chicago (Illinois) decidiu fechar o pequeno aeroporto de Meigs Field, que fica muito perto do centro da cidade, por medo de um eventual ataque de terroristas...e blá blá blá.
Bom, não poderíamos deixar de tê-lo em nosso FS9.
Instalação : leia o arquivo txt.instalador, e coloque o Meigs06 na pasta Addons scenary, depois habilite em setings Library.
Tem também um arquivo de nome "Terrain Tex" instale seguindo o caminho para a pasta Flight Simulator 9\Scenery\Cities\Chicago\texture...pronto.
Bons Voos.
Download